03 agosto 2016

BEDA #3: Filmes Assistidos

Quem também é meio viciado em assistir séries, como é que administra a lista de filmes-que-quero-ver e as séries que tá ansiosa de terminar? Gente, eu não consigo! Tento terminar The Following, mas quero ver a 4ª temporada, recém lançada na Netflix, de Orphan Black,fora as indicações: por favor, como faz? Enfim, quero dicas para não surtar! ahah Fora as séries (aliás, terminei Grey's e falta só a 12ª temporada ainda não disponível, argh), assisti alguns filmes aleatórios que tava me chamando a atenção faz um tempo por causa dos trailers. Sempre, né? Vamos as resenhas, migs:
Um Senhor Estagiário (The Intern)
Nancy Meyers
Vi o trailer um tempão atrás e fiquei muito curiosa porque filme com Anne e Robert sempre espera o melhor, certo? Sim! Um filminho apaixonante, uma lição de moral linda, fotografia bem delicada e apaixonante de NY, fora que é bem descontraído. Além disso, a Jules é uma mulher de poder que criou um e-commerce e o escritório é num lugar digno de Pinterest, haha. É típico para assistir num domingo à tarde, sabe?! O começo te encanta e você assiste sem nem notar o tempo passar. Vale a pena!
Jules Ostin (Anne Hathaway) é a criadora de um bem-sucedido site de venda de roupas que, apesar de ter apenas 18 meses, já tem mais de duas centenas de funcionários. Ela leva uma vida bastante atarefada, devido às exigências do cargo e ao fato de gostar de manter contato com o público. Quando sua empresa inicia um projeto de contratar idosos como estagiários, em uma tentativa de colocá-los de volta à ativa, cabe a ela trabalhar com o viúvo Ben Whittaker (Robert De Niro). Aos 70 anos, Ben leva uma vida monótona e vê o estágio como uma oportunidade de se reinventar. Por mais que enfrente o inevitável choque de gerações, logo ele conquista os colegas de trabalho e se aproxima cada vez mais de Jules, que passa a vê-lo como um amigo.
Como ser solteira (How to be Single)
Christian Ditter
Mesma pegada do anterior, achei o trailer e resolvi assistir. O que mais gostei do filme foi a trilha sonora, confesso, é divertido, a Rebel sempre me faz rir. É leve, te dar um tapa na cara, pois o que importa não é ter alguém por perto se você não está bem consigo, não é? Essa é, basicamente, a ideia principal do filme. Amay migs, principalmente os looks da Alice, bjs.
Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira.
Grandes Olhos (Big Eyes)
Tim Burton

O diretor já diz o bastante. Não? Então a Amy Adams já acrescenta ainda mais. Como sempre sou atrasada para ver os filmes indicados ao Oscar, esse não fugiu desse atraso e que filme, amigos. Lindo, tocante, encantador e mostra a grande e merda sociedade machista desde sempre. Como um carinha comentou: "Grandes Olhos é sutil, mas simplesmente te envolve e ao mesmo tempo que conta uma história de superação, empodera a mulher numa época mais conservadora e denuncia o ridículo machismo que existe na sociedade até os dias de hoje." Sim, é maravilhoso. Assistam, tipo, AGORA! haha
No final dos anos 1950 e início dos 1960, o pintor Walter Keane (Christoph Waltz) alcança um sucesso além do que imaginava, revolucionando a comercialização da arte popular com suas pinturas enigmáticas de crianças abandonadas com grandes olhos. A verdade bizarra e chocante seria eventualmente descoberta: os trabalhos de Walter não eram criados por ele, mas por sua mulher, Margaret (Amy Adams). Os Keane, ao que parece, viviam uma mentira colossal que enganou a todo o mundo. Uma história incrível demais para ser ficção, "Grandes Olhos" é centrado no despertar de Margaret como artista, o sucesso fenomenal de suas pinturas e sua relação tumultuada com o marido, que foi catapultado à fama internacional levando o crédito pelo seu trabalho.
Fora esses, vi também "Mad Max" e "Para Sempre Alice"  que são igualmente maravilhosos, mas como muita gente já resenhou, deixa para próxima, certo? ahha Gostaram? Se já assistiram comenta aqui embaixo, linds!
Beijos,
        Karol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

About Us

Oi, meu nome é Karol,tenho 21 anos e sendo vividos cheio de drama. Sou de Recife (ou Hellcife) e essa cidade fotogênica, mas ainda quero viajar pelos lugares lindos que sonhei.Tem mais coisa? Sim, mas sou aleatória e só acompanhando os posts que você vai me conhecer melhor. Seja bem vindo!

Recent

Random