21 agosto 2016

BEDA #21: A semana com vários sentimentíneos

Essa semana foi estranha, mas nada que não já tenha acontecido: uma explosão de sentimentos diferentes em pouco espaço de tempo. Às vezes no mesmo dia. 
Não sei explicar, a mudança vem do nada, da maneira mais agressiva que existe e incontrolável. Agora estou no deboísmo, pouco tempo depois já estou querendo ficar no cantinho da parede escutando Adele. As circunstâncias são variadas, em momentos que acontece nada ou tudo, vira motivo para minha total mudança de humor. Às vezes as pessoas me irritam, me xingam, dizem coisas sobre mim que não há ser humano que mantenha sua sanidade. Logo eu já mudei para não ligar pra nada, tenho meus momentos de fraqueza. Desculpa, migos.
Quando vivo um momento de "paz", algo acontece ou simplesmente crio algo que tira toda essa leveza que demorei tanto para ter. Depois de ter várias azias, respiro e tiro o melhor daquela situação. Agora, estou aguardando respostas do destino para coisas que vão acontecer na minha vida. QUERO logo!
Não sei, desabafo. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

About Us

Oi, meu nome é Karol,tenho 21 anos e sendo vividos cheio de drama. Sou de Recife (ou Hellcife) e essa cidade fotogênica, mas ainda quero viajar pelos lugares lindos que sonhei.Tem mais coisa? Sim, mas sou aleatória e só acompanhando os posts que você vai me conhecer melhor. Seja bem vindo!

Recent

Random