19 agosto 2016

BEDA #19: A decoração industrial do filme "The Intern"

Ou mais conhecido como "Um Senhor Estagiário" (que já fiz post com resenha aqui), esse filme é uma inspiração no quesito decoração, moda e estilo de vida. Logo que apareceu o set da empresa que Jules tem, meus olhinhos brilharam de emoção porque a decoração é industrial, a que mais gosto atualmente. Além disso, o espaço é amplo, ressalta a luz natural, tem um ambiente mais aconchegante, pois as únicas paredes que dividem são de vidro, e foi uma antiga fábrica no Brooklyn de verdade. 
Toda essa essência tem muito a ver com o Homify, uma plataforma de arquitetura, decoração e design de interiores, onde os projetos tem esse conceito mais aberto, com decorações incríveis que até fiquei com vontade de estudar mais sobre isso! haha Além disso conta com vários arquitetos parceiros, o que deixa o site ainda mais confiável para você se inspirar e decorar sua casa.
Segundo eles, o estilo industrial é que "destaca-se pela forte personalidade que imprime aos ambientes. São evidenciados com o uso de concreto, madeira e ferro em formas cruas no lar. Sóbrio, este estilo favorece economia na decoração, já que usa um grande número de elementos reciclados". Tudo a ver com o filme, hein?! Achei algumas fotos do set de filmagens e vamos nos apaixonar juntos:
 * A sala de reuniões com as paredes de vidro! :)
* a parede de tijolinhos amor!
* a mistura de madeira,concreto,pendentes,móveis retrô e modernos que é "succéss"
Além da empresa, a casa da Jules Ostin também é inspiradora. A diretora do filme, Nancy Meyers, confessou que pegou algumas ideias do nosso amado Pinterest e dá para ver isso, não é?!
Nota-se os pendentes (que já ganharam post nesse BEDA!), mesa em madeira crua, as poltronas e cadeiras retrô e em metal, igualzin que Homify definiu. Lá no site deles (acessem aqui, mores) tem algumas ideias de como tornar sua casa com esse estilo industrial, dá definições de outros estilos para você que ainda está perdido (hehe), como decorar ambientes internos e externos, dicas de restauração de móveis...enfim, um típico site que passaria horas vasculhando, sério! Vocês sabem que eu AMO decoração, inclusive, tem uns mil posts sobre isso por aqui. 
Gostaram da ideia de colocar a decoração de filmes em post? Sempre você quer se inspirar naquele filme amorzinho que assistiu e sempre bom ter algumas fotos e luz para montar, hein? Comentem aqui embaixo o que acharam. Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

About Us

Oi, meu nome é Karol,tenho 21 anos e sendo vividos cheio de drama. Sou de Recife (ou Hellcife) e essa cidade fotogênica, mas ainda quero viajar pelos lugares lindos que sonhei.Tem mais coisa? Sim, mas sou aleatória e só acompanhando os posts que você vai me conhecer melhor. Seja bem vindo!

Recent

Random