14 agosto 2016

BEDA #14: Séries que terminei da Netflix #2

A primeira edição de séries-que-terminei-da-netflix foi successes e como terminei mais 2 séries, resolvi fazer uma mini resenha aqui também e como foi minha experiência na última semana de férias. 
Stranger Things
Quem não assistiu esta série tá de saco cheio, mas quem viu acha a melhor série nova que a Netflix inventou de fazer. Trilha sonora maravilhosa, trama e as referências também. Eu assisti em menos de 24 horas, com pausas para dormir porque não é, prioridades. Esses dias encontrei a playlist da série no Spotify. Recomendo muito, migos.
Orphan Black
Há quem não goste, mas Orphan é para mostrar o poder da atuação. Tatiana faz milhares de personagens de personalidades diferentes e você identifica cada uma delas. A primeira temporada é tão intensa que num instante passa, a segunda e terceira é meio confuso e calma, TUDO será explicado na quarta temporada. Esta última é maravilhosa e de tão confusa, parece o filme Interstelar. hahahaha Sério, assistam.
Orphan Black acompanha Sarah Manning (Tatiana Maslany), uma orfã inteligente e malandra. Após testemunhar o suicídio de uma mulher que é idêntica a si mesma, Sarah toma sua identidade e passa a viver uma nova vida. Seu primeiro passo é esvaziar a conta bancária da moça com a necessidade de resolver alguns problemas que a acompanham. No entanto, Sarah é lançada em uma caleidoscópica trama de reviravoltas conforme ela descobre a estonteante verdade: ela e a mulher morta são clones.
Resenha do Omelete. :)
Grey's Anatomy
EU SEI que Grey's ainda está sendo gravada e a 12º temporada, boatos, que será lançada na Netflix em setembro, mas TERMINEI! Foram meses longos de choros intensos, identificação, cada episódio dando uma lição que parece que adivinhava o meu momento e eu chorava muito. Cada caso, cada saída de personagem foi triste demais, principalmente certas saídas aí né Shonda, enfim... MELHOR SÉRIE DA MINHA VIDA! Apenas. Tchau. Beijo. 
Falem aqui nos comentários se já viram essas séries, se não, me digam séries novas!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

About Us

Oi, meu nome é Karol,tenho 21 anos e sendo vividos cheio de drama. Sou de Recife (ou Hellcife) e essa cidade fotogênica, mas ainda quero viajar pelos lugares lindos que sonhei.Tem mais coisa? Sim, mas sou aleatória e só acompanhando os posts que você vai me conhecer melhor. Seja bem vindo!

Recent

Random