13 julho 2016

Séries que terminei da Netflix

Como estou de férias da faculdade, determinei que iria terminar séries que estava enrolando ou começar algumas que tinha curiosidade. Como sempre, saí um pouco da meta da lista que tinha em mente e fui assistindo aleatoriamente. Tenho esse probleminha.
Então, taí algumas séries que terminei bem rapidinho e olha, são boas demais!
Unbreakable Kimmy Schmidt
Uns amam outros nem tanto, mas fui pela capa da série na Netflix e fui feliz em todos os episódios. Achei divertida nos detalhes e me identifiquei com a lerdeza e inocência de Kimmy, ela é divertida, atrapalhada e uma cor na cinzenta Nova Iorque. Recomendo se você quer se divertir e tirar uma ótima lição também, já que aborda temas como preconceito racial e diferença de classes de uma forma bem leve, haha. Kimmy sempre traz questões simples e descontrói padrões, achei legal uma série abordar isso. Assistam!
Tem crítica do Omelete aqui!
Love
Love tem 1 temporada com episódios bem curtinhos, ótimo para fazer maratona. Problema: é uma série muito estática. Não tem muita ação, é mais o aprendizado que você tira, os imprevistos  e problemas do amor. Quando terminei, me deu uma crise e fiquei pensando dias sobre Mickey e Gus, os dois tão opostos mas com apoio mútuo, um meio que "depende" do outro para seguir com sua sanidade mental. Tipo isso, haha. Love é uma série +18, com drogas, baixaria e tudo mais, mas vale seu tempo. hehe Aqui vai uma resenha do Omelete que diz bem sobre:
Love não é para todo mundo. As situações e referências batem com a geração que iniciou uma era de consumo hoje moldada com outros valores e impulsionados pela internet e redes sociais. É um retrato divertido de pessoas com muitos sonhos, poucas ações e vários problemas, mas que pelo carisma criam uma compaixão difícil de se distanciar. Gus e Mickey é um dos casais problemáticos mais queridos que a televisão apresentou nos últimos anos.
Breaking Bad
Não vou fazer resenha sobre, mas sim contando minhas impressões: começa bem "sem graça" e vai se tornando surreal com o passar dos episódios, tem que ter paciência. Ah, você tem que sacar sempre, nos mínimos detalhes, a genialidade das coisas, ok? Ok. Não sei mais o que falar sem dar spoiler, assistam e pronto tchau bejo. 

Perdi a noção de fazer resenha sobre as coisas, mas tá tudo certo. Quem gostou faz o quê? Comentadinha marota e fica felizínea igual a Kimmy, ó:
Beijos,
  Karol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

About Us

Oi, meu nome é Karol,tenho 21 anos e sendo vividos cheio de drama. Sou de Recife (ou Hellcife) e essa cidade fotogênica, mas ainda quero viajar pelos lugares lindos que sonhei.Tem mais coisa? Sim, mas sou aleatória e só acompanhando os posts que você vai me conhecer melhor. Seja bem vindo!

Recent

Random