05 agosto 2015

BEDA #5: Como deixar sua casa com decoração industrial

Como muitos sabem, eu amo falar de decoração e um estilo que mais tem me chamado atenção foi a industrial. Muitos dizem que transforma o antiquado em moderninho, mas eu acho que deixa um ar de casinha aconchegante e moderna (apesar que as definições são quase sinônimos, haha), tipo casa de Nova Iorque. Não é surpresa porque esse estilo veio de NY mesmo e tá chegando aqui no Brasil com tudo.
O que mais identifica nesse estilo de decoração são as cores mais neutras em objetos e paredes, fiação e tijolinhos aparentes de um jeito bonito (né migos) e móveis em madeira. Sim, móveis/objetos de madeira são minha paixão e achei muito bonita a combinação. Amo ficar viajando pelo Pinterest (me segue lá!) e procurar lofts, casas e bares com esse estilo. Ah! tem muita foto linda, então dividi o post com "leia mais"...espero que não se importem! hehe
Outro ponto forte é o uso de linhas retas, luminárias e alvenarias expostas bem utilizadas, tons de cobre (eu acho) que são bem desse estilo. Gente, sério, vocês vão querer morar num lugar desse! A dica pra transformar, aos poucos, sua casa assim, é mudando a cor das paredes para os tons mais neutros e/ou colocando papel de parede de tijolinhos. Já é um ótimo começo! Depois, mudar os móveis aos poucos ou se você for ryco e phyno, faça uma reforma bacana!

Um instagram que queria mostrar que estão decorando o apê nesse estilo industrial é o apartamento33, da Dé, do blog Tudo Orna. Ela tá fazendo o apartamento dos meus sonhos, cada etapa concluída é uma emoção pra mim também. Se gostou do estilo e do post, comenta lá embaixo e me diz, ok?
beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

About Us

Oi, meu nome é Karol,tenho 21 anos e sendo vividos cheio de drama. Sou de Recife (ou Hellcife) e essa cidade fotogênica, mas ainda quero viajar pelos lugares lindos que sonhei.Tem mais coisa? Sim, mas sou aleatória e só acompanhando os posts que você vai me conhecer melhor. Seja bem vindo!

Recent

Random