02 fevereiro 2015

Resenha: Paleta Naked Basics do Aliexpress

Tava tão ansiosa pra fazer esse post que vocês nem imaginam. Ano passado, mais ou menos no mês de novembro, comprei a Naked Basics BY Aliexpress. Por quê? Não sou muito de usar&abusar c&a de sombras maravilhosas e coloridas, o combo nude+brilhinho+pretinho básico no côncavo já está de bom tamanho. Claro que quando saio pra algo mais arrumadinho, coloco mais coisa, haha. Então, comprei no amadinho Aliexpress porque é barato, é maravilhoso, é democrático. Demorou um pouco mais de 2 meses pra chegar (bem na semana do meu aniversário <3), não fui taxada e veio amorzinho numa embalagem.

As cores são pigmentadas, só a cor "naked 2" não funciona em mim porque é da minha cor mesmo. Mas de resto são ótimas, esse preto aí é dos deuses, fui passar no dedo pra experimentar e só saiu lavando (vulgo esfregando com lixa, rs). Sobre polêmicas: não deu alergia. Tava com muito medo disso, mas não aconteceu, ainda bem. É claro que tem aquela história que cada ser humano é diferente, se não deu em mim, pode dar alergia em você. Mas tenha coragem, comprem e se apaixonem. Se não deu certo passa pra frente, não xinga e siga sua vida! :)
Não usei nenhum efeito pra não distorcer a cor. Enfim, espero que tenha ajudado se você tem dúvidas em comprar alguma maquiagem no Aliexpress. Eu também tinha medo, mas decidi "arriscar" e adorei. :)
Beijos!

Um comentário:

  1. Eta layout maravilhoso Kah! <3
    Agora, sobre a naked: medo de dar alergia. Mesmo.
    Aconteceu com uma amiga que comprou um iluminador da benefit e eu fiquei tipo desesperada, por isso nunca comprei make lá..
    Beijos!

    ResponderExcluir

Comentem!

About Us

Oi, meu nome é Karol,tenho 21 anos e sendo vividos cheio de drama. Sou de Recife (ou Hellcife) e essa cidade fotogênica, mas ainda quero viajar pelos lugares lindos que sonhei.Tem mais coisa? Sim, mas sou aleatória e só acompanhando os posts que você vai me conhecer melhor. Seja bem vindo!

Recent

Random